Normal view MARC view ISBD view
O impacto da personalidade da marca no comportamento do consumidor : uma análise ao papel do amor pela marca / Viktoriya Lizanets ; sob orientação de Cristela Maia Bairrada e de Anabela Virgínia dos Santos Flores da Rocha
Autor: Lizanets, Viktoriya (1993-)Autor secundário: Bairrada, Cristela Maia;Rocha, Anabela (1966-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : V. Lizanets, 2016Descrição: VII, 197 p. : ilDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Marcas // Marketing -- Teses de mestrado // Comportamento do consumidor CDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-12514 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 381101
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-11634 (Browse shelf) 2 Item withdrawn 381106
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19059.PAC (Browse shelf) 1 Item withdrawn 381148
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

2016 Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro Marketing Tese de mestrado


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha