Formato normal Formato MARC Formato ISBD
A eficácia da identidade visual do Novo Banco na perceção e associações semânticas à marca / Mariana Vieira Martins ; sob orientação de Maria Teresa Costa Gomes Roberto Cruz e Nuno Miguel Forte Fontes Fonseca Santos
Autor: Martins , Mariana VieiraAutor secundário: Roberto , Teresa, (1953-);Santos , Nuno Miguel Fortes FonsecaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Línguas e Culturas.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : M. Martins, 2015Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 168 p. + 1 CD-ROM (anexos). Assunto : Comunicação visual // Crise financeira // Bancos -- Imagem de marca // Línguas e relações empresariais -- Teses de mestradoCDU: 336.71:659.44(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-11221 (Ver prateleira) 2 Interdito 377481
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-11221.CD (Ver prateleira) 3 Interdito 377482
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-12102 (Ver prateleira) 1 Interdito 377480
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado 2015 Línguas e Relações Empresariais Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>