Normal view MARC view ISBD view
MOOC - Cursos Online Abertos e Massivos : percepções e motivações dos consumidores / Carolina Costa Pinto ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Pinto, Carolina Costa (1991-)Autor secundário: Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro;Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : C. Pinto, 2015Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XIV, 72 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Cursos de formação // Ensino à distânciaCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-11900 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 375666
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-11019 (Browse shelf) 2 Item withdrawn 375667
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.18833.PAC (Browse shelf) 1 Item withdrawn 375766
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2015 Marketing Tese de mestrado


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>