Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Impacto dos estímulos sensoriais na experiência e no valor da marca / Ramiro José Cunha Santiago ; sob orientação de Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos e António Carrizo Moreira
Autor: Santiago , Ramiro José Cunha, (1991-)Autor secundário: Moreira , António Carrizo;Santos , Nuno Miguel Fortes FonsecaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : R. Santiago, 2014Descrição: 106 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Imagem de marca // Marketing sensorial // Gestão -- Teses de mestradoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-10861 (Ver prateleira) 2 Interdito 375132
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-11742 (Ver prateleira) 1 Interdito 375131
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Universidade de Aveiro 2014 Tese de mestrado Gestão


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>