Formato normal Formato MARC Formato ISBD
O gap entre a formação de marketing e o mercado de trabalho em Portugal : uma análise baseada na definição de perfis profissionais / Ana Cristina Furão Teles Estima ; sob orientação de Paulo Alexandre de Oliveira Duarte
Autor: Estima , Ana Cristina Furão TelesAutor secundário: Duarte , Paulo Alexandre de OliveiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Estima, 2015Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XXI, 270 p. : il. colorTítulo paralelo: The gap between marketing education and the employers’ requirements in Portugal : an analysis based on the definition of professional profilesAssunto : Marketing e estratégia -- Teses de doutoramento // Marketing -- Ensino superior // Mercado de trabalho -- PortugalCDU: 378:658.8(469)(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-10629 (Ver prateleira) 2 Interdito 373660
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-11510 (Ver prateleira) 1 Interdito 373659
Total de reservas 0

Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro 2015 Tese de doutoramento Marketing e Estratégia

Edição impressa e em CD-ROM


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>