Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Principles of marketing / Philip Kotler and Gary Armstrong
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Armstrong , Gary, (1943-)Língua: Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 978-1-292-09248-5 ; 1-292-09248-3.Edição: 16th edPublicação: Essex : Pearson Education, cop. 2016Descrição: 731 p. : il. color.Assunto : Consumidores // Vendas // MarketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas Reservas de curso
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
658.8ESAN.32.16ed (Ver prateleira) 1 Disponível 273254
Livro Biblioteca da ESTGA
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA)
658ESA.134 (Ver prateleira) 1 Disponível 372543

Mestrado em Gestão Comercial Marketing de Retalho 1º semestre

TeSP em Gestão de PME Marketing e Vendas 2º Semestre

Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>