Formato normal Formato MARC Formato ISBD
O impacto das ações promocionais na notoriedade da marca / Diana Salomé Areias Vilhena ; sob orientação de Sandra Sarabando Filipe e Anabela Virgínia dos Santos Flores da Rocha
Autor: Vilhena, Diana Salomé AreiasAutor secundário: Filipe, Sandra Sarabando;Rocha, Anabela (1966-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : D. Vilhena, 2014Descrição: VII, 130 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Marcas // Marketing -- Teses de mestrado // Promoção de vendas // Comportamento dos consumidoresCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-9945 (Ver prateleira) 3 Interdito 368018
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-10826 (Ver prateleira) 1 Interdito 368017
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2014 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>