Normal view MARC view ISBD view
O impacto das ações promocionais na notoriedade da marca / Diana Salomé Areias Vilhena ; sob orientação de Sandra Sarabando Filipe e Anabela Virgínia dos Santos Flores da Rocha
Autor: Vilhena , Diana Salomé AreiasAutor secundário: Filipe, Sandra Sarabando;Rocha, Anabela (1966-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : D. Vilhena, 2014Descrição: VII, 130 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Comportamento do consumidor // Promoção de vendas // Marcas // Marketing -- Teses de mestradoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-10826 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 368017
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-9945 (Browse shelf) 3 Item withdrawn 368018
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.18406.PAC (Browse shelf) 2 Item withdrawn 368601
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro Tese de mestrado 2014 Marketing


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha