Normal view MARC view ISBD view
Influência dos estímulos sensoriais na experiência da marca / Silvana Cassandra Vaz Wellert ; sob orientação de Vítor Moutinho e António Carrizo Moreira
Autor: Wellert , Silvana Cassandra Vaz, (1990-)Autor secundário: Moreira , António Carrizo;Moutinho , Victor Manuel FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : S. Wellert, 2013Descrição: 89 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Satisfação do consumidor // Gestão -- Teses de mestrado // Marcas // Neuromarketing // MarketingCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-9090 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 359715
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8548 (Browse shelf) 2 Item withdrawn 359716
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

2013 Gestão Tese de mestrado Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha