Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Influência dos estímulos sensoriais na experiência da marca / Silvana Cassandra Vaz Wellert ; sob orientação de Vítor Moutinho e António Carrizo Moreira
Autor: Wellert , Silvana Cassandra Vaz, (1990-)Autor secundário: Moreira, António Carrizo;Moutinho, VictorAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : S. Wellert, 2013Descrição: 89 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Satisfação do consumidor // Gestão -- Teses de mestrado // Marcas // Neuromarketing // MarketingCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8548 (Ver prateleira) 2 Interdito 359716
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-9090 (Ver prateleira) 1 Interdito 359715
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

2013 Gestão Tese de mestrado Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>