Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Antecedents of loyalty to a brand : Apple clients vs. non-clients / Vânia Daniela Oliveira Antunes de Almeida ; sob orientação de Victor Manuel Ferreira Moutinho e de António Carrizo Moreira
Autor: Almeida, Vânia Daniela Oliveira Antunes de (1990-)Autor secundário: Moreira, António Carrizo;Moutinho, VictorAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial .Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : V. Almeida, 2013Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VI, 160 p. : il. colorTítulo paralelo: Antecedentes da lealdade à marca : clientes vs. não-clientes da AppleAssunto : Marcas // Satisfação do consumidor // Gestão -- Teses de mestradoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8460 (Ver prateleira) 2 Interdito 349498
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-8963 (Ver prateleira) 1 Interdito 349497
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

2013 Gestão Universidade de Aveiro Tese de mestrado


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>