Formato normal Formato MARC Formato ISBD
O aroma e o comportamento do consumidor : estratégias no ponto de venda / Rafaela Pontes Andrade ; sob orientação de José Manuel de Almeida Lima Soares de Albergaria
Autor: Andrade, Rafaela Pontes (1987-)Autor secundário: Albergaria, JoséAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : R. Andrade, 2013Descrição: V, 123 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMTítulo paralelo: Scent and consumer behavior : an in-store strategyAssunto : Marketing sensorial // Estratégia de marketing // Marketing -- Teses de mestradoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8406 (Ver prateleira) 2 Interdito 358673
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-8863 (Ver prateleira) 1 Interdito 358672
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2013 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>