Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Marketing relacional e qualidade do serviço na satisfação do cliente / Maria João Fernandes Martins ; sob orientação de Carlos Francisco da Cunha Picado
Autor: Martins, Maria João Fernandes (1988-)Autor secundário: Picado, Carlos Francisco da CunhaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : M. Martins, 2013Descrição: X, 90 pDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Qualidade de serviços // Marketing -- Teses de mestrado // Marketing -- Clientes // Marketing relacional // Marketing -- BancosCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8411 (Ver prateleira) 2 Interdito 358653
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-8868 (Ver prateleira) 1 Interdito 358652
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2013 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>