Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Abordagem holística no marketing relacional em marcas de luxo / Ana Carolina Chaves Figueiredo ; sob orientação de Sandra Sarabando Filipe e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Figueiredo, Ana Carolina Chaves (1990-)Autor secundário: Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro;Filipe, Sandra SarabandoAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Figueiredo, 2013Descrição: VI, 97 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Marcas // Hotelaria -- Marketing // Marketing -- Teses de mestrado // Marketing relacionalCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8404 (Ver prateleira) 2 Interdito 358614
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-8861 (Ver prateleira) 1 Interdito 358613
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2013 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>