Normal view MARC view ISBD view
Abordagem holística no marketing relacional em marcas de luxo / Ana Carolina Chaves Figueiredo ; sob orientação de Sandra Sarabando Filipe e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Figueiredo , Ana Carolina Chaves, (1990-)Autor secundário: Filipe, Sandra Sarabando;Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões RibeiroAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Figueiredo, 2013Descrição: VI, 97 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Marcas // Hotelaria -- Marketing // Marketing -- Teses de mestrado // Marketing relacionalCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-8861 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 358613
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-8404 (Browse shelf) 2 Item withdrawn 358614
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.17924.PAC (Browse shelf) 1 Item withdrawn 359191
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado 2013 Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro Marketing


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha