Normal view MARC view ISBD view
Integrated advertising, promotion, and marketing communications / Kenneth E. Clow, Donald Baack
Autor: Clow, Kenneth E.Co-autor: Baack, DonaldLíngua: Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 0-273-78698-9 ; 978-0-273-78698-6.Edição: 6th edPublicação: Essex : Pearson Education, cop. 2014Descrição: 480 p. : il. color.Assunto : Comunicação em marketing // Publicidade // Marketing eletrónico // Promoção de vendasCDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds Course reserves
Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17778 (Browse shelf) 1 Available (Condicionado) 348148

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17777 (Browse shelf) 1 Available 348147
Total holds: 0

Global edition


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>