Normal view MARC view ISBD view
Dicionário de marketing / Michael Thomas ; trad. José Carlos C. Marques
Autor: Thomas , Michael, (1967-)Autor secundário: Marques , José Carlos C.Língua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Edições Sílabo, 1991Descrição: 204 p. : il.Assunto : Marketing -- DicionáriosCDU: 658.8(038)
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da ESTGA
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA)
Obras de referência (Dicionários, Enciclopédias, ...) (03)T.ESA.1 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 378905
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
Aldónio Gomes (03)T.G.47 (Browse shelf) 1 Available 342179
Total holds: 0

Trad. de: Pocket guide to marketing

Doação Aldónio Gomes


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha