Normal view MARC view ISBD view
O papel do consumo dos media na construção da consciência europeia : o consumo dos media e dos bens culturais na formação da consciência europeia dos jovens portugueses / Carlos Manuel Almeida Reis ; sob orientação de Lídia J. Oliveira Loureiro da Silva e de Vânia Baldi
Autor: Reis , Carlos Manuel AlmeidaAutor secundário: Baldi , Vânia;Silva , Lídia de Jesus Oliveira Loureiro daAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : C. Reis, 2011Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XI, 164 p. : il. colorAssunto : Comunicação multimédia -- Teses de mestrado // União Europeia // Meios de comunicação social -- Influência cultural // Identidade europeia // Alunos do superior -- Portugal // Cultura europeia // Alunos do secundário -- PortugalCDU: 316.77(4)(043)Recursos em linha:Formato digital

2011 Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro Comunicação Multimédia Tese de mestrado

Edição impressa e em CD-ROM


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha