Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Estratégias de promoção de uma PME através de redes sociais / José Artur Pinheiro Amorim Carvalho Costa ; sob orientação de Maria João Antunes
Autor: Costa , José Artur Pinheiro Amorim Carvalho, (1985-)Autor secundário: Antunes , Maria João, (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : J. Costa, 2011Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VIII, 130 p. : il. colorAssunto : Pequenas e médias empresas -- Estudos de caso -- Aveiro (Portugal) // Redes sociais // Marketing // Comunicação multimédia -- Teses de mestrado // Estratégias de comunicaçãoCDU: 658.8:004.73(469.321)(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-5494 (Ver prateleira) 2 Interdito 328207
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-6202 (Ver prateleira) 1 Interdito 328206
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

2011 Comunicação Multimédia Universidade de Aveiro Tese de mestrado


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>