Normal view MARC view ISBD view
Marcas portuguesas : uma metodologia para a afirmação e avaliação dos seus impactos / Álvaro José Barbosa de Sousa ; sob orientação de Maria da Conceição de Oliveira Lopes e Joan Costa Solà-Segalés
Autor: Sousa , Álvaro José Barbosa de, (1966-)Autor secundário: Lopes , Conceição;Solà Segalés , Joan CostaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Sousa, 2011Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XIV, 329, [23] p. : il. colorAssunto : Identidade organizacional // Design // Comunicação nas organizações // Marcas // Gestão de marketing -- Teses de doutoramento // Estratégia empresarial -- Estudos de caso -- PortugalCDU: 658.8(469)(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-5938 (Browse shelf) 1 Item withdrawn 324904
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-5079 (Browse shelf) 2 Item withdrawn 324905
Total holds: 0

Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro 2011 Tese de doutoramento Design

Edição impressa e em CD-ROM


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha