Normal view MARC view ISBD view
Applying the motivation-hygiene theory as a means of measuring learner satisfaction with blended learning courses in higher education / James Martin Wilson ; sob orientação de António Augusto de Freitas Gonçalves Moreira
Autor: Wilson , James MartinAutor secundário: Moreira , AntónioAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro . Departamento de Educação.Língua: Inglês.País: Portugal.Publicação: Aveiro : J. Wilson, 2010Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XVI, 262 p. : il. color.Título paralelo: A aplicação da teoria da motivação-higiene como meio de medida da satisfação dos alunos em cursos de B-Learning no ensino superiorAssunto - Coletividade: Universidade de Aveiro Assunto : Avaliação da qualidade // Cursos de pós-graduação // Ensino superior -- Teses de doutoramento // B-learning // Ensino multimédia // Avaliação da educaçãoCDU: 378.14:371.3(469.321)(043)Recursos em linha:Formato digital

Departamento de Educação da Universidade de Aveiro Tese de doutoramento 2010 Didáctica

Edição impressa e em CD-ROM


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha