Normal view MARC view ISBD view
Wiley international encyclopedia of marketing / ed. in chief Jagdish N. Sheth, Naresh K. Malhotra
Autor secundário: Malhotra , Naresh K.;Sheth, Jagdish N.Língua: Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 978-1-405-16178-7.Publicação: Chichester : John Wiley & Sons, cop. 2011Descrição: 7 vol.Assunto : Marketing // Enciclopédias CDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds Course reserves
Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17022 (Browse shelf) 1 Available (Condicionado) 320853

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17023 (Browse shelf) 2 Available (Condicionado) 320858

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17024 (Browse shelf) 3 Available (Condicionado) 320865

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17025 (Browse shelf) 4 Available (Condicionado) 320870

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17026 (Browse shelf) 5 Available (Condicionado) 320873

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17027 (Browse shelf) 6 Available (Condicionado) 320880

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.17028 (Browse shelf) 7 Available (Condicionado) 320883

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Total holds: 0

Vol. 4: Advertising and integrated communication / eds. Michael A. Belch, George E. Belch. - XIV, 221 p. Vol. 1: Marketing strategy / eds. Robert A. Peterson, Roger A. Kerin. - XV, 239 p. Vol. 5: Product innovation and management / ed. Barry L. Bayus. - XIV, 281 p. Vol. 2: Marketing research / ed. Wagner A. Kamakura. - XIV, 305 p. Vol. 7: Cumulative index. - XII, 77 p. Vol. 6: International marketing / eds. Daniel C. Bello, David A. Griffith. - XVII, 219 p. Vol. 3: Consumer behavior / eds. Richard P. Bagozzi, Ayalla A. Ruvio. - XV, 278 p.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>