Normal view MARC view ISBD view
O culto das marcas : quando os consumidores se tornam verdadeiros crentes / Douglas Atkin ; trad. de Luís Jorge
Autor: Atkin , DouglasAutor secundário: Jorge , LuísLíngua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.ISBN: 978-972-8955-50-2.Publicação: Lisboa : Tinta-da-China, cop. 2008Descrição: 285 pColeção: (Deixar marcas)Assunto : Marcas // MarketingCDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16810 (Browse shelf) 1 Available 314718
Total holds: 0
Close shelf browser
658.8ISCA.16800 Strategic brand management 658.8ISCA.16808 O livro da marca 658.8ISCA.16808.MA O livro da marca 658.8ISCA.16810 O culto das marcas 658.8ISCA.16813 Gestão de marketing 658.8ISCA.16814 Posicionamento 658.8ISCA.16815 A natureza emocional da marca

Trad. de: The culting of brands: when customers become true believers


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>