Normal view MARC view ISBD view
Propaganda e promoção : uma perspectiva da comunicação integrada de marketing / George E. Belch & Michael A. Belch ; trad. Adriana Rinaldi... [et al.]
Autor: Belch , George E.Co-autor: Belch , Michael A.Autor secundário: Rinaldi , AdrianaLíngua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.ISBN: 978-85-86804-94-6.Edição: 7ª edPublicação: São Paulo : McGraw-Hill, 2008Descrição: XXVIII, 818 p. : il.Assunto : Propaganda // marketing // ComunicaçãoCDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16576 (Browse shelf) 1 Checked out 20/04/2021 309332
Total holds: 0

Trad. de: Advertising and promotion : an integrated marketing communications perspective


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>