Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Propaganda e promoção : uma perspectiva da comunicação integrada de marketing / George E. Belch & Michael A. Belch ; trad. Adriana Rinaldi... [et al.]
Autor: Belch , George E.Co-autor: Belch , Michael A.Autor secundário: Rinaldi , AdrianaLíngua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.ISBN: 978-85-86804-94-6.Edição: 7ª edPublicação: São Paulo : McGraw-Hill, 2008Descrição: XXVIII, 818 p. : il.Assunto : Comunicação // Propaganda // marketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16576 (Ver prateleira) 1 Disponível 309332
Total de reservas 0

Trad. de: Advertising and promotion : an integrated marketing communications perspective


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>