Normal view MARC view ISBD view
A origem das marcas : as leis de Darwin aplicadas à inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio / Al Ries & Laura Ries ; adapt. e pref. Pedro Celeste
Autor: Ries , AlCo-autor: Ries , LauraAutor secundário: Celeste , PedroLíngua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.ISBN: 978-972-46-1595-0.Edição: 2ª edPublicação: Alfragide : Casa das Letras, 2009Descrição: 281 p. : il.Assunto : Marcas // Relações públicas // Estratégia empresarial // Gestão de marketing // Identidade organizacional CDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.252.2ed (Browse shelf) 1 Available 304064
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16225 (Browse shelf) 1 Available 302586
Total holds: 0

Trad. de: The origin of brands


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha