Normal view MARC view ISBD view
Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon ... [et al.]
Co-autor: Lindon, DenisLíngua: Português.País: Portugal.Edição: 11ª edPublicação: Lisboa : Dom Quixote, 2008Descrição: 701 p. : il. color. + 1 DVD-ROM. Coleção: (Gestão & inovação.. Ciências de gestão)Assunto : Marketing // Teoria das organizações CDU: 658
Item type Current location Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds Course reserves
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658G.610.2.11ed (Browse shelf) 1 1 Available 297218
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658G.610.1.11ed.DVD (Browse shelf) 2 Available 297220
Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16037 (Browse shelf) 1 Available (Condicionado) 296680

Manuais de Marketing

Licenciatura em Marketing Comportamento de consumo 1º semestre

Recursos eletrónicos Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16037.MA (Browse shelf) 2 Available 220930
Total holds: 0

O ISBN 978-972-20-2744-1 é identificador da 10ª edição


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>