Normal view MARC view ISBD view
Princípios de marketing / Philip Kotler, Gary Armstrong
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Armstrong , Gary, (1943-)Língua: Português.País: Brasil.ISBN: 978-85-7605-123-7.Edição: 12ª edPublicação: São Paulo : Pearson Prentice Hall, 2007Descrição: XIX, 600 p.Assunto : MarketingCDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da ESTGA
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA)
658.8ESA.21.12ed (Browse shelf) 1 Available 311161
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.15756 (Browse shelf) 1 Available 288266
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.15772 (Browse shelf) 1 Checked out 07/06/2019 289816
Total holds: 0

Other editions of this work

Principles of marketing by Philip Kotler, Gary Armstrong

Prentice Hall (New Jersey) , 2006 XX, 651, 97 p. il. 54


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha