Normal view MARC view ISBD view
Creative advertising : ideas and techniques from the world's best campaigns / Mario Pricken ; design Christine Klell
Autor: Pricken , MarioAutor secundário: Whittall , Mary;Klell , Christine;Postl , ChristianLíngua: do trabalho original, Alemão ; Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 978-0-500-28733-0.Edição: New edPublicação: London : Thames and Hudson, 2008Descrição: 255 p. : principalmente il. color. ; 29 x 25 cm.Assunto : PublicidadeCDU: 659.1
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds Course reserves
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
659G.61 (Browse shelf) 1 Available 284893
Condicionado Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16981 (Browse shelf) 1 Available (Condicionado) 318980

Manuais de Marketing Manuais de Marketing

Total holds: 0

Trad. de: Kribbeln im Kopf


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>