Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Hispanic marketing : a cultural perspective / Felipe Korzenny, Betty Ann Korzenny
Autor: Korzenny , FelipeCo-autor: Korzenny , Betty Ann, (1933-)Língua: Inglês.País: Holanda.ISBN: 978-0-7506-7903-9 ; 0-7506-7903-4.Publicação: Amsterdam : Elsevier Butterworth-Heinemann, cop. 2005Descrição: XXIV, 328 p. : il.Assunto : Gestão de mercado // Identidade cultural // Estudos de caso // Gestão de marketing // Comportamento dos consumidores -- Comunidade hispânica -- Estados Unidos da América // Relações interculturais CDU: 658.8(73)
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.243 (Ver prateleira) 1 Disponível 278197
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>