Normal view MARC view ISBD view
A natureza emocional da marca : construção de empresas ricas / José Souza Martins
Autor: Martins , José Souza, (1953-)Língua: Português.País: Brasil.ISBN: 85-352-2313-4 ; 978-85-352-2313-2.Edição: 6ª ed. rev. e actualPublicação: Rio de Janeiro : Elsevier, cop. 2007Descrição: 194 p. : il.Assunto : Gestão de marketing // Consumidores // Emoções (psicologia) // Estratégia empresarial // Marcas // Identidade organizacional CDU: 658.8:159.942
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.224.1 (Browse shelf) 1 Available 304037
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.224 (Browse shelf) 1 Available 277709
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16815 (Browse shelf) 2 Available 314753
Total holds: 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha