Normal view MARC view ISBD view
Marcas e identidades : guia da concepção e gestão das marcas comerciais / Teresa Ruão
Autor: Ruão , TeresaLíngua: Português.País: Portugal.ISBN: 978-989-625-108-6.Publicação: Porto : Campo das Letras, cop. 2006Descrição: 183 p. : ilColeção: (Comunicação e sociedade)Assunto - Coletividade: Vista Alegre Assunto : Consumidores // Estratégia empresarial // Gestão de marketing // Marcas // Identidade organizacional CDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.232 (Browse shelf) 1 Checked out 01/06/2015 278797
Livro Biblioteca do ISCA
Depósito do ISCA-UA
658.8ISCA.15462.DEP (Browse shelf) 1 Available 274868
Total holds: 0
Close shelf browser
658.8ISCA.15456.MA O livro da marca 658.8ISCA.15457 O livro da marca 658.8ISCA.15457.MA O livro da marca 658.8ISCA.15462.DEP Marcas e identidades 658.8ISCA.15463.DEP Gestão de experience marketing 658.8ISCA.15464 Gestão de experience marketing 658.8ISCA.15563 Consumer behavior


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>