Normal view MARC view ISBD view
As 11 leis imutáveis da criação de marcas na Internet / Al Ries, Laura Ries ; trad. Catarina Rolim
Autor: Ries , AlCo-autor: Ries , LauraAutor secundário: Rolim, CatarinaLíngua: do trabalho original, Inglês ; Português.País: Portugal.ISBN: 978-989-609-694-6.Publicação: [Lisboa] : Planeta DeAgostini, cop. 2007Descrição: 189 pColeção: (Líderes da gestão ; 4)Assunto : Comércio eletrónico // Internet // Marcas // MarketingCDU: 658.8:004.7
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
658.8ESAN.27 (Browse shelf) 1 Available 272920
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.19191 (Browse shelf) 1 Available 14676627
Total holds: 0

Trad. de: [The 11 immutable laws of Internet branding]

Edição exclusiva para o jornal Público


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha