Normal view MARC view ISBD view
Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon ... [et al.]
Co-autor: Lindon , DenisLíngua: Português.País: Portugal.ISBN: 972-20-2744-1.Edição: 10ª edPublicação: Lisboa : Dom Quixote, 2004Descrição: 701 p. : il. color. + 1 DVD-ROM. Coleção: (Gestão & inovação.. Ciências de gestão)Assunto : Teoria das organizações // MarketingCDU: 658

This record has many physical items (12). Click here to view them all.

Close shelf browser
658.8ESAN.23 m-business 658.8ESAN.24 Mercator XXI 658.8ESAN.24.1 Mercator XXI 658.8ESAN.24.2 Mercator XXI 658.8ESAN.24.CD Mercator XXI 658.8ESAN.25.2ed Marketing para o século XXI 658.8ESAN.26.3ed Gestão da comunicação


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>