Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Princípios de marketing / Philip Kotler, Gary Armstrong ; trad. [por] Vera Whately
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Armstrong , Gary, (1943-)Autor secundário: Pinheiro , Roberto Meireles;Whately , VeraLíngua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Brasil.ISBN: 85-216-1169-2.Edição: 7ª edPublicação: Rio de Janeiro : LTC, 1999Descrição: XVII, 527 p. : ilAssunto : MarketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Depósito do ISCA-UA (Acesso restrito)
658.8ISCA.11510.DEP (Ver prateleira) 1 Disponível ISCA11510
Total de reservas 0

Trad. de: Principles of marketing


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>