Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Principles of marketing / Philip Kotler, Gary Armstrong
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Armstrong , Gary, (1943-)Língua: Inglês.País: Estados Unidos.ISBN: 0-13-096190-6.Edição: 8th edPublicação: New Jersey : Prentice-Hall International, 1999Descrição: XVIII, 635 p. : il. color. + 1 CD-ROM. Assunto : MarketingCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Depósito do ISCA-UA (Acesso restrito)
658.8ISCA.10058.DEP (Ver prateleira) 1 Disponível ISCA10058
Recursos eletrónicos Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Depósito do ISCA-UA (Acesso restrito)
658.8ISCA.10058.MA.DEP (Ver prateleira) 1 Disponível 179341
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>