O impacto do storytelling na lealdade à marca (Registo nº 285738)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01108nam 2200289 4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170523d2016 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio O impacto do storytelling na lealdade à marca
Primeira menção de responsabilidade Ana Rita de Almeida Barroso
Outras menções de responsabilidade sob a orientação de Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. A. Barroso
Data da publicação, distribuição, etc. 2016
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 80 p.
Outras indicações físicas il. color
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de mestrado
Área cientifica do grau académico Gestão
Instituição que confere o grau académico Universidade de Aveiro
Ano do grau académico 2016
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Gestão
Subdivisão de assunto Teses de mestrado
ID Autoridade 109423
Elemento de entrada Marcas
ID Autoridade 106012
Elemento de entrada Gestão de marketing
ID Autoridade 160461
Elemento de entrada Marketing relacional
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 658.8(043)
Edição BN3
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Barroso
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ana Rita de Almeida
Datas 1993-
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
Código de função Orientador de tese
Palavra de ordem Santos
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Nuno Miguel Fortes Fonseca
ID Autoridade 233423
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 175670
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Subdivisão Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo
Código de função Instituição que confere o grau académico
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Data da última transacção 2023-12-06
Regras de catalogação RPC
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Identificador Uniforme do Recurso (URL) http://ria.ua.pt/handle/10773/22688
Nota para informação ao público Formato digital
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Esconder no OPAC Não
Exemplares
Nível Enum. / Vol. Estado processamento Situação do extravio Classificação Cota Restrições N.º de cópia Código de localização N.º de inventário Coleção Método aquisição Situação do levantamento Código de barras Biblioteca de empréstimo Tipo de documento Biblioteca de aquisição
2  CDUPAC-CD-ROM-12489Acesso Restrito1Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som10174036Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)OfertaInterdito14673026Biblioteca da UARecursos eletrónicosBiblioteca da UA
1  CDUPAC-13370Acesso Restrito1Depósito da Mediateca (Acesso restrito)10174035Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)OfertaInterdito14673025Mediateca da UALivroMediateca da UA


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>