O papel do professor na promoção da autoestima no 1º Ciclo do Ensino Básico (Record no. 283629)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01500nam--2200349---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170124d2016----k--y0pory5003----ba
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Data da publicação, distribuição, etc. 2016
Nome do editor, distribuidor, etc. C. Anjos
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Primeira menção de responsabilidade Cristiana Isabel Guedes dos Anjos
Outras menções de responsabilidade sob orientação de Maria Gabriela Correia de Castro Portugal
Título próprio O papel do professor na promoção da autoestima no 1º Ciclo do Ensino Básico
215 ## - Descrição Física
Outras indicações físicas il. color
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 102 p.
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Área cientifica do grau académico Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico
Ano do grau académico 2016
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de mestrado
Instituição que confere o grau académico Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
532 11 - Título Desenvolvido
Título desenvolvido O papel do professor na promoção da autoestima no primeiro ciclo do ensino básico
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Desenvolvimento emocional
ID Autoridade 236241
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Papel dos professores
ID Autoridade 236482
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Ensino básico 1º ciclo
ID Autoridade 236002
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 371.3:101.2(043)
Edição BN3
Língua da edição Português
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Relações professor-aluno
ID Autoridade 237909
Elemento de entrada Observação (Psicologia)
ID Autoridade 155812
Elemento de entrada Auto-estima
ID Autoridade 97774
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Bem-estar social
ID Autoridade 98138
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Subdivisão de assunto Teses de mestrado
Elemento de entrada Educação das crianças
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
Código de função Orientador de tese
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gabriela,
Datas 1959-
Palavra de ordem Portugal
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cristiana Isabel Guedes dos
Palavra de ordem Anjos
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
Subdivisão Departamento de Educação e Psicologia
Código de função Instituição que confere o grau académico
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
801 #0 - Fonte de Origem
Regras de catalogação RPC
Data da última transacção 20170124
Agência UAVSD
País PT
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Nota para informação ao público Formato digital
Identificador Uniforme do Recurso (URL) http://ria.ua.pt/handle/10773/17146
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Holdings
Biblioteca de aquisição Coleção Classificação N.º de inventário Método aquisição Estado processamento Biblioteca de empréstimo Cota Código de barras Nível Enum. / Vol. Código de localização Tipo de documento Restrições Situação do levantamento Situação do extravio
Biblioteca da UALiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)CDU000298935Oferta Biblioteca da UAPAC-CD-ROM-118493812542Piso 1Recursos eletrónicosInterditoInterdito 
Biblioteca da UALiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...)CDU000298934Oferta Mediateca da UAPAC-127303812531Depósito da MediatecaLivroInterditoInterdito 


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha