Assessment of learning (Record no. 243765)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00642nam--2200217---4500
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 978-1-4129-3518-0
Qualificação encadernado
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20111028d2007----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2007
Lugar da publicação, distribuição, etc. Los Angeles (CA)
Nome do editor, distribuidor, etc. Sage Publications
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Primeira menção de responsabilidade Wynne Harlen
Título próprio Assessment of learning
215 ## - Descrição Física
Outras indicações físicas il.
Indicação específica do tipo de material e extensão do item X, 164 p.
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Edição BN3
Língua da edição Português
Notação 371.26
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Avaliação da educação
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Estratégias da aprendizagem
Elemento de entrada Métodos de avaliação
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Harlen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Wynne,
Datas 1937-
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Regras de catalogação RPC
Data da última transacção 20111028
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Koha issues (borrowed), all copies 10
Holdings
Restrições Classificação Situação do levantamento Método aquisição Código de localização Estado processamento Descrição N.º de inventário Biblioteca de empréstimo Data de empréstimo ou depósito Código de barras Nível Enum. / Vol. Tipo de documento Biblioteca de aquisição Situação do extravio Cota
 CDURequisitávelPermutaMediateca  000251516Mediateca da UA2018-02-073262981LivroMediateca da UA CF-26-309


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>