Kolb's learning styles and approaches to learning (Registo nº 235889)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01039oaa2-2200253---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100924d2010----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Informação de outro título the case of chemistry undergraduates with better grades
Primeira menção de responsabilidade Patrícia Almeida ... [et al.]
Título próprio Kolb's learning styles and approaches to learning
300 ## - Notas Gerais
Texto da nota Nota de ligação LKR: m Kolb's learning styles and approaches to learning; a ANA; r 463; l BUA01
463 ## - Nível unidade física
Identificador do Registo Bibliográfico 235861
Título ELSIN XV: proceedings of the 15th Annual Conference ...
463 #0 - Nível unidade física
Descrição física P. 32-43: il
Título ELSIN XV: proceedings of the 15th Annual Conference ...
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
ID Autoridade 236474
Elemento de entrada Sucesso escolar
ID Autoridade 236149
Elemento de entrada Estratégias de aprendizagem
ID Autoridade 103358
Elemento de entrada Ensino superior
ID Autoridade 97245
Elemento de entrada Aprendizagem
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Ensino da química
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 372.854
Língua da edição por
Edição med
701 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Co-Responsabilidade Principal)
Código de função Autor
Datas 1944-
Palavra de ordem Teixeira-Dias
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem José J. C.,
701 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Co-Responsabilidade Principal)
Datas 1976-
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Patrícia Glória Soares de Albergaria de,
Palavra de ordem Almeida
Código de função Autor
801 #0 - Fonte de Origem
Agência UAVSD
Data da última transacção 20110113
Regras de catalogação RPC
País PT
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Artigo

Não há exemplares disponíveis.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>