Le trend marketing ou le marketing par les tendances (Registo nº 159934)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00533nam--2200193---4500
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 2-7081-1744-0
Qualificação brochado
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20021118d1994----k--y0pory5003----ba
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação França
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Primeira menção de responsabilidade Didier Burgaud
Título próprio Le trend marketing ou le marketing par les tendances
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Paris
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
Nome do editor, distribuidor, etc. Les Éditions d'Organisation
215 ## - Descrição Física
Outras indicações físicas il.
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 155 p.
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Marketing
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Língua da edição Português
Notação 658.8
Edição med
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Didier
Palavra de ordem Bourgaud
801 #0 - Fonte de Origem
Regras de catalogação RPC
Agência UAVSD
País PT
Data da última transacção 20021118
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Exemplares
Biblioteca de aquisição N.º de cópia Nível Enum. / Vol. Situação do extravio Biblioteca de empréstimo Data de empréstimo ou depósito Situação do levantamento Restrições Código de barras Classificação Tipo de documento N.º de inventário Método aquisição Código de localização Estado processamento Cota Descrição
Biblioteca da ESAN 1 Biblioteca da ESAN2003-09-30Requisitável 186042CDULivro000171448PermutaEscola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN) 658.8ESAN.6 
Biblioteca da UA11 Biblioteca da UA Requisitável 378562CDULivro000296542 Piso 2 (Geral) 658.8G.307 


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>